Beleza · maquiagem · Novidades · Pele · Perfumes

Tô de volta com o blog + Novidades no canal

Olá cheirosas e cheirosos, tudo bem com vocês???

Sei que andei sumida por aqui, mas não desisti do blog tá e hoje decidi postar, vou falar do novo quadro que criei lá no meu canal, deixar links dos vídeos novos pra vocês assistirem e dizer que pra que eu consiga dar conta de tudo sem deixar nada de lado vou tentar manter o blog atualizado junto com os conteúdos lançados lá no Youtube, sempre que eu postar vídeo novo, vou postar algo relacionado ao vídeo aqui no blog, então fiquem de olho e aguardem por novidades!!! Tem muitas vindo por aí! Tô animada rsrs 2018 vai ser melhor do que 2017!!!Se Deus quiser!!!

Então meu povo, recentemente criei um quadro novo lá no canal que é o “Entre amigas”, nesse quadro sempre irei convidar alguma amiga minha pra gravar vídeos comigo e falar sobre o que ela quiser, perfumes, makes, desabafos da vida, tags…

ddb88dc2-5a1d-4b38-89b9-752d9d7ca5dc

A primeira convidada foi a Carol Almeida, uma amiga minha dos tempos da faculdade, e gravamos 3 vídeos: Um “falando sobre make”, um “falando sobre perfumes e hidratantes” e um da tag “50 fatos sobre nós”. Todos os vídeos estão super legais e divertidos. Vale a pena assistir!

Então se você é minha amiga e quer aparecer no meu canal é só falar comigo, eu irei convidar algumas automaticamente, mas como sou meio esquecidinha, quem quiser se prontificar como a Carol fez, podem ficar a vontade! Só me chamar no WhatsApp!

Antes de lançar os vídeos no ar, criei uma chamada, que foi essa aqui…

O primeiro vídeo que foi ao ar, foi o “Falando Sobre Make”, ela mostrou todas as maquiagens preferidas dela, depois vou fazer um post especial aqui no blog mostrando todos os batons da minha amiga. Confira o vídeo!

E hoje postei o “Falando sobre perfumes & Hidratantes”…

Galera, confere lá que tá bem legal, além desse quadro, temos o “Marido Tá na Área”, “Vlogs da Cheirosa”, “Comprinhas da Cheirosa” ,”Maquiagens da Cheirosa” ,”Perfumes, cheirinhos e fragrâncias” ,”Cheirosa Tá na cozinha”,”Conversando & Maquiando” , “Minhas makes artísticas” e muito mais!!!

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje.

Bom gente, é isso! Finalizo aqui esse post!

Comentem, curtam, compartilhem, qualquer dúvida ou pergunta podem fazer nos comentários, responderei a todos com muito prazer, digam o que acharam desse post, deixem suas opiniões, sugestões de posts e vídeos, participem!!! Sua participação é muito importante pra mim e pro desenvolvimento do meu blog.

Sigam-me os bons nas redes sociais!

facebookinstagramytubetwitter

Um grande beijo, um cheiro em todos vocês e até o próximo post!

impressao_do_batom_do_rosa_quente_do_brilho_dos_adesivo-r51747b8a31ed413a990b2ed24da86de0_v9wth_8byvr_324

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.