Amor · Meu Diário · Novidades

Setembro Amarelo

Eu não sei se todos já viram meu vídeo falando um pouco sobre esse assunto, pra quem não viu, lá falo sobre Bullying. Ato praticado que levam muitos jovens a cometerem suicídio. No final do vídeo eu faço uma encenação para chamar a atenção e alertar sobre os sinais que uma pessoa dá quando ela não está bem. Quando ela não aguenta mais sofrer. Assistam!

Eu já sofri Bullying diversas vezes, fico triste e chateada na hora, mas depois eu vejo o quanto minha vida é importante. Nunca pensei em me matar por causa disso, prefiro desabafar, mas nem todas as pessoas são fortes como eu, nem todas tem capacidade psicológica de aguentar tanta gente cobrando um corpo perfeito, gente mandando fazer dieta ou chamando pra ir na academia, gente querendo controlar o que você come, é um saco ouvir as pessoas falando não coma isso, não como aquilo, não é por questão só de estética, é pela sua saúde também. Gente, por favor parem, vão cuidar de suas vidas! Da minha vida cuido eu!

Deixem os gordinhos comerem, somos felizes assim, só passamos a ficar tristes quando as pessoas tentam diminuir nossa auto estima com palavras negativas. Deixem a gente decidir o que fazer de nossas vidas! Se eu quiser emagrecer, eu sei o que fazer, por enquanto não quero, não tô a fim, só quero comer e ser feliz, se isso te incomoda, vem comer comigo também, se quiser eu até pago um açaí! Se não quer comer, vá ver um filme, sei lá, mas não se metam nas vidas dos fofinhos! Prefiro desabafar do que me matar! Prestem atenção porque quando você manda alguém parar de comer, isso machuca muito a pessoa que ouve, faz doer e faz a pessoa tomar atitudes inesperadas, se você ama mesmo essa pessoa, tente enxergar os sinais que ela dá e compartilhe amor com ela ao invés de julgá-la e querer mudar a vida dela! Você fuma ou bebe? Se sim, você gosta quando as pessoas mandam você parar de fumar, de beber ou de fazer algo que você gosta de fazer? Acho que a resposta é não! né?!

Imaginem se realmente eu tivesse feito o que fiz no vídeo na vida real? se realmente eu tivesse cortado meus pulsos ao invés de passar batom vermelho neles pra fingir os cortes? Imagine se aquele sangue de farinha de trigo, água e tinta guache, fosse realmente meu sangue? Um sangue derramado por falta de amor… Como meus pais se sentiriam? O que seria da vida deles e de todos os meus familiares? O que seria do meu esposo? Da minha cachorrinha se não me visse mais voltando pra casa? O que seriam dos meus amigos, das pessoas que me amam de verdade, me respeitam como sou e realmente se importam comigo??? Reflitam…

Bom gente, é isso! Finalizo aqui o post de hoje! Espero que todos possam refletir.

Comentem, curtam, compartilhem, qualquer dúvida ou pergunta podem fazer nos comentários, responderei a todos com muito prazer, digam o que acharam desse post, digam se alguém aqui já sofreu bullying, se alguém quiser desabafar, conversar, saber como superei todas as vezes que me atacaram, estarei sempre aqui, é só chamar! Deixem suas opiniões sobre esse tema, participem!!! Sua participação é muito importante pra mim e pro desenvolvimento do meu blog.

Não deixem de me seguir nas redes sociais!

facebookinstagramytubetwitter

Um beijo, um cheiro em todos vocês e até o próximo post!

impressao_do_batom_do_rosa_quente_do_brilho_dos_adesivo-r51747b8a31ed413a990b2ed24da86de0_v9wth_8byvr_324

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.