Beleza · maquiagem · Sextou com Ianka Danielle

Resenha Comparativa: Belle Angel x Ruby Rose

Oi amores, tudo bem?

Hoje o post não é uma simples Resenha! É melhor ainda… É uma resenha comparativa!! E a “batalha” de hoje é entre dois primers/fixadores de sombra que realmente amo muito. Eles tem propostas diferentes mas a finalidade é a mesma: fixar a sombra e fazer ela durar o tempo que for preciso!

Vamos ver então quem se sai melhor nessa disputa!


O primeiro é o da Belle Angel. Ele é em pastinha e diz ser um “Fixador para Sombra Shine Mix”. Bom, ele tem uns brilhinhos e tem um tom meio esbranquiçado que some quando aplicado em pouca quantidade. Super grudentinho, o que é ideal para um fixador em pasta e apesar de ser grudento é bem fácil de espalhar.


O segundo que vamos falar é esse da Ruby Rose. Quem é minha seguidora sabe que tenho um carinho super especial com todos os produtos da marca. Ele promete fixação, definição e durabilidade, ao contrário do da Belle Angel, ele é como se fosse um creminho, é branquinho e fino. Diferente do outro, não tem brilho, mas se aplicado em excesso também fica esbranquiçado (mais que o da Belle Angel).

Vamos vê-los em ação!

Testei primeiramente com um blush que tenho que, como podem ver, não é muito pigmentado. Com o fixador da Belle Angel ele ficou mais pigmentado por ele ser em pasta e “agarrar” mais o produto e assim não podendo esfumar, somente aplicar. O da Ruby Rose por ser esse creminho, não fixou tanto, mas ele me permite esfumar a sombra e também me dá uma maior pigmentação (Não tanto quanto o outro, mas sim ele aumenta bastante a pigmentação).

O segundo teste foi com um glitter! Visualmente não tem grandes diferenças, mas no toque da pra sentir mais confiança no da Belle Angel, pois o fixador da Ruby Rose é bem fininho e ao aplicar você não o sente grudando apesar de ficar bem uniforme vendo!

Por fim, o último teste foi molhando eles pra ver qual saia com mais facilidade… Não consegui tirar foto, mas o da Belle Angel ganhou esse de lavada! Principalmente na parte do glitter, a sombra o da Ruby Rose segurou bem, mas o glitter foi todo embora.

Considerações finais? Gosto muito dos dois, pra fazer um esfumado com um pouco mais de pigmentação prefiro o da Ruby Rose, porque ele aumenta a pigmentação, segura bem caso molhe e ainda me permite esfumar, pra aplicar glitter, pigmento ou uma sombra mais marcada sem dúvidas prefiro o da Belle Angel!

O jeito real mesmo é usar os dois combinando porque aí o acabamento sai perfeito! Hahaha

Então é isso meus amores, esse post foi bem mais longo do que de costume mas foi pra mostrar bem os dois produtos e vocês verem funcionando na real!

Espero muito que tenham gostado do post, caso ainda tenham alguma dúvida deixem aqui nos comentários que venho correndo responder!

Bjus, fui!

Siga o Sem Estilo nas redes sociais!

Instagram | Facebook | Tumblr | Snap: iankadanielle

Um comentário em “Resenha Comparativa: Belle Angel x Ruby Rose

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.