Meu Diário

Passeio maluco

Olá princesasss mais lindas desse Brasil… Como vão vocês??? Estou aqui mais uma vez e hoje eu vou falar sobre meu passeio de Domingo de Páscoa…

DSC_0022_edited

Eu sou uma pessoinha muito teimosa e isso não é novidade pra ninguém, né?! rsrs Esse talvez seja um dos meus maiores defeitos, afinal, ninguém é perfeito! E com essa minha teimosia as vezes eu quebro a cara, mas sempre tiro proveito de alguma coisa, mesmo que pareça que deu tudo errado, a vida tem que ser assim, não é porque cheguei atrasada e o sonho acabou que eu vou desistir e deixar de  ir em outra padaria e ir pra casa com fome ou ficar na mesma padaria e comprar outra gordice qualquer para comer, certo? E isso aconteceu comigo no Domingo, já faz um tempo que venho me prometendo de sair pra gravar o primeiro vídeo do meu canal do youtube, o vídeo de apresentação, queria gravar externo, mas meu esposo sempre me disse que como eu não tenho um microfone externo de lapela ou direcional, o áudio não sairia legal, mas eu disse pra ele que queria começar assim mesmo, porque eu estava cansada de adiar e pensei naquela frase tão linda:

Se você esperar as condições perfeitas, você nunca vai fazer nada!

Aí acordei no domingo disposta a sair de casa, mas como uma digníssima geminiana e indecisa que sou, meio que desisti e depois deu vontade de ir de novo, mas a hora passou e mesmo assim eu quis ir, tomei banho, me arrumei, arrumei o cabelo, sai de casa 13:00 h, só consegui pegar o ônibus às 14:00 h com destino a Santa Cruz, chegando lá peguei um BRT até a alvorada, chegando no terminal, fui andando até o bosque da Barra, cheguei no bosque às 16:00 h, e o parque fecharia às 17:00 h, fui em busca do meu cantinho, longe de pessoas e barulhos, meu esposo pegou nosso tripé e nossa câmera, montou tudo bonitinho e fez o teste enquanto eu começava a me maquiar, e adivinhem? O Áudio ficou horrível, mal dava pra escutar a nossa voz, muito ruído, de vento, de pássaro, de crianças ao fundo, avião, Helicóptero, carros que passam na avenida, tudo junto e misturado, e meu marido jogou no ar a seguinte frase:

Eu odeio ter razão!

kkk eu já estou acostumada com essa frase dele kkk porque ele age mais pela razão e eu vou pela emoção do momento, não me preocupo muito com as coisas, se vão dar certo ou errado, eu só quero tentar e ver no que vai dar kkk tipo a música do Zeca pagodinho kkk

Deixa a vida me levar, vida leva eu…

Mas, continuando… como eu já tinha começado a me maquiar, fiz ele tirar algumas fotos minha, que ficaram lindas por sinal, ele tá ficando bom nisso rsrs e pegamos nossas coisas e fomos pra casa rs

Perdi meu tempo? Não! porque agora tenho certeza , pois vi com meus próprios olhos que a terra há de comer, que não dá certo gravar um vídeo externo contando só com o microfone interno da câmera. Aproveitei o passeio de uma hora, vi pessoas diferentes, fiquei mais tempo dentro do ônibus do que no bosque e fiz um mini ensaio fotográfico, depois vou voltar lá pra terminar essas fotos, não fiquei completamente satisfeita com o fotógrafo kkk e hoje vou mostrar algumas fotinhos aqui pra vocês!

Bom gente, é essa a história de Domingo kkk espero que vocês tenham gostado, se tem mais alguém teimosinho ou teimosinha assim como eu, dá um alou aí nos comentários, quem quiser um post com a lista dos produtos que usei nessa make nada extravagante pode falar kkk participem galera, pois isso é muito importante para euzinha! Postem suas fotos com a hashtag #EuSouTeimosinha ou #EuSouTeimosinho kkk

Pensamento de hoje: Se você quer algo, vá em busca, mesmo que dê errado, no final se der errado, divirta-se e veja o lado bom! A vida é uma só!

Um grande beijo e até o próximo post!

imagens-imagens-fundo-branco-7

instagram

@bloglineprincesa

3 comentários em “Passeio maluco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.